Todos sabem que a JEANNIE É UM GÊNIO foi um marco da descoberta nas séries AMERICANAS, mas você também pode matar saudades aqui no nosso canal e reviver as mágias que a Samantha (A Feiticeira) nos prOporcionou.


A SÉRIE!...      O projeto da série A Feiticeira teve seu inicio logo após o terceiro casamento de Elizabeth Montgomery, em 1963, com Willian Asher, por quem se apaixonou durante a filmagens de Johnny Cool, num filme dirigido por ele. Desde a algum tempo Elizabeth vinha expressando seu desejo de se aposentar como atriz, ter filhos e levar uma vida familiar normal. Asher então sugeriu que eles poderiam trabalhar juntos em uma nova série para a televisão, e assim passaram a idealizar esse projeto.

      Pouco tempo depois, estava pronto um projeto em que mostrava o dia-a-dia de um frentista de um posto de gasolina, casado com mulher da alta sociedade. Os conflitos gerados por essa união seriam o tema da série. Asher apresentou essa proposta para William Dozier, da Columbia Television, que não se entusiasmou com a proposta, pois um projeto semelhante havia sido apresentada em 1961, por outro produtor, Harry Ackerman, em que mostrava os conflitos de um publicitário casado com uma bela feiticeira.

 
 
Veja fotos do seriado A FEITICEIRA, com certeza marcou uma geração.
         


 

Canal Tv Rio Produções© | Engenharia de Produção©: Silvio Rizo, Diretor Geral: Bebeto Rizo
      SiTe Desenvilvido por: Marques Produções®